quinta-feira, 2 de abril de 2015

Maratona de looks - meia fina no verão

Ahá, um look para trabalhar! Achei uma série perdida na pasta de fotos.
Calor de matar, e eu resolvi testar uma teoria: dá para usar meia calça no verão sem ar condicionado?
Eu combinei um vestido de algodão, bem gostoso, com meia calça fina preta. Na teoria, se você consegue usar calça jeans (que é muito mais grossa) você consegue usar meia fina, certo? Errado.


Tão bom quando você percebe sua TPM saindo pela falsa barriga de grávida e pelas marcas de calcinha na lateral...uma beleza! Ah, tirei a órtese antes de fotografar porque a perna estava inchadíssima!

Fez 38 graus. E o calor, o sol, e tudo o mais, fizeram eu suar litros. O atrito das pernas + meia fina = assaduras. Valeu a tentativa. Mas meia calça no verão? Só com ar condicionado. 
O vestido é da Posthaus, este aqui. Malha de algodão fresquiiiinha, gostosa. O fato dele parecer uma camisa e o decote mais comportado permitem o uso no trabalho, desde que eu fique de olho na saia, que em mim ficou um tiquinho curta.
De acessórios, um ear cuff que quebrei e fiz um brinco - não me pergunta como - e uma gargantilha de veludo com uma flor de tecido (eu que fiz). Nos pés, sapatilhas pretas de verniz e uma polaina (para proteger do atrito com a órtese). 


Olha a beleza deste frizz de verão no cabelo!

Sorte minha que não saí de delineador neste dia - eu ia ficar igual a um panda!!! hehehehe. Usei rímel - algo raríssimo, porque eu demoro para passar e perco a paciência. O efeito delineador foi porque passei no dia anterior e não tirei completamente (quem nunca?).
E foi isso. Você já tentou usar algo no verão e não deu certo? Comente!

*este post é patrocinado

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...