domingo, 26 de abril de 2015

Bizarro para você, normal para mim: As particularidades do mundo alternativo - projeto Blogueiras S/A

Projeto das Blogueiras S/A saindo do forno!
E desta vez, para nooooooooossa alegria, fiz em vídeo! Primeiro vídeo da cara de bolacha trakinas!!! hehehe
Só que a filmagem ficou ruim, ruim...me perdoem, tive de gravar direto ao Youtube e minha câmera não colaborou muito. Mas dá para compreender. Prometo suprir este defeito com outros vídeos em maior definição.
Bom, o projeto, intitulado "Bizarro para você, normal para mim: As particularidades do mundo alternativo" é um projeto longo, e bem inovador. 

Pensando em esclarecer as particularidades do mundo alternativo para os interessados, o grupo Blogueiras S/A apresenta o projeto "Bizarro pra você, normal para mim: As Particularidades do Mundo Alternativo" que consiste em abrir as portas do mundo alternativo para que as pessoas possam conhecer as diferenças e entender que apesar delas, somos todos seres humanos que merecem respeito. O projeto acontecerá em quatro capítulos divididos em vários temas que cercam o cenário alternativo. Cada participante mostrará a partir de sua visão um pouco do nosso mundo e do que nos torna diferentes.

Para mostrar para o mundo nossas particularidades esse projeto será baseado em Tags com 04 temas diferentes feitas mensalmente. As perguntas serão escolhidas por nós participantes a partir do que entendemos sobre cada um dos temas. E a escolha final para garantir coerência e harmonia entre as perguntas e o tema proposto pelo projeto será da Comissão Organizadora (Elen, Marcela, Mone e Gio) .

OS TEMAS SÃO: 
1.Moda ( estilo, vestuário, concepção, mercado e influências para concepção da imagem)
2.Comportamento (meio alternativo, comportamento pessoas neste meio, o que pensam sobre você fora do meio)
3.Estilo de vida ( filosofia de vida/ideais, religião, aceitação e preconceito)
4.Profissão / Mercado de Trabalho (imagem no trabalho, inserção no mercado, preconceito no trabalho, profissões liberais e conservadoras, escolha da carreira)


Então, sem mais delongas, o vídeo:





 Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...