sábado, 11 de abril de 2015

Maratona de looks - calor, um beijo a você!

Dias quentes exigem roupas confortáveis, não é? Para mim, conforto é usar uma saia longa. Muitos dizem que não se adapta a trabalho. Eu acho que depende do que você combina, nos calçados que você usa e nos tecidos que usa. Transparências e estampas são para o lazer. Cores fechadas são mais formais.

Neste dia, eu ia (tentar) andar bastante, visitando alguns lugares que precisava. E isso iria exigir roupas flexíveis. Uma saia preta, uma blusa bordô e uma sapatilha preta, tudo bem simples. Aproveitei para caprichar mais nos acessórios: Gargantilha de veludo preta - naquele calor? nem me ative a isso na hora - um colar longo com cruz, que já vimos antes, pulseira de spikes - que eu fiz, e desfiz , outra de contas cinzas. A bolsa foi um caso a parte: presente da minha mãe, que acabou pegando de volta quando descobriu que pretendia descorar as tachinhas, que neste caso são douradas. Não gosto de dourado, só de prateado. Nos olhos, rímel e o delineado feito no dia anterior. Ando tão desleixada com isso! Preciso melhorar minha disciplina em me demaquilar!


Mostrando o pulso e a bolsa

 Beijinho no ombro para o calor

A gargantilha e o delineado adormecido

A cruz no pescoço

Meu óculos steampunk - amor eterno!

Nem me lembrava, mas estava usando uma corrente com um cristal na ponta, e outra com um ponto de luz. Provavelmente dormi com elas e não quis tirar. O frizz no cabelo é um termômetro poderoso, se estiver assim com certeza estará muito quente.

Calor...definitivamente não nos damos bem quando você atinge os 33 graus ou acima!
E você? Comente, quero saber o que você faz para sobreviver ao calor!


Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...