domingo, 5 de abril de 2015

Maratona de looks - galhos

Pensa na cara da TPM. Era eu no primeiro look. Até tentei sorrir, mas não rolou.
Adoro este vestido. É de uma coleção antiga da Marisa, tamanho M do Plus Size (aham). Ele tem uma parte de musselina preta nos ombros, então exige cuidado para não mostrar o sutiã no trabalho. 
No pescoço, uma gargantilha de veludo, com uma cruz, que adquiri na China. Eu não encontrei nenhuma aqui que me agradasse, e quando esta chegou eu tire as correntes, para ficar mais a vontade - ela roçava nas cicatrizes do meu pescoço. Coloquei um cinto de elástico, com um laço no fecho, que comprei numa loja simples, no centro de Curitiba, daquelas que você não dá muita bola. Na mão, um anel de ar antigo, da Renner, e uma pulseira de contas. Nos pés, sapatilhas pretas básicas. Nos lábios, passei um batom vermelho vinho, da Boticário, que gosto muito mas saiu de linha. Se fosse para ir trabalhar, amenizaria o batom porque ele é beeem forte. E uma sombra marrom esfumaça, também da Boticário.


TPM feelings 1

TPM feelings 2

Detalhes das mangas transparentes

Foto da gargatilha.



Já neste segundo look, eu ia no dentista bem cedo. Estava frio, e eu estava inchada. Resolvi colocar o mesmo look, mas sem os accessórios e coloquei um par de meias 3/4 opacas, para me proteger do friozinho. Quando esquentou, só tirar e guardar. Uma beleza! Vou pensar em ideias parecidas para o outono.

Só para mostrar de longe mesmo, nem passei make - eu ia ficar toda suja de fluor no dentista!

Eu repito roupa sem dó. Se o look funcionou e me agradou, repito tudo. Para que ficar de mimimi se sei que aquele look funciona? 
E você? Repete looks também? Comenta!

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...