domingo, 10 de maio de 2015

Projeto Blogueiras S/A: Que roupa combinamos? - Saia longa

Mais um post do projeto das Blogueiras S/A!


"Sabe aquela peça que todo mundo tem? Nós também temos! E gostamos de usar de uma forma bem irreverente, tal como nosso estilo! O projeto " Que Roupa Combinamos?" trás uma peça que todas as participantes tenham e que seja coringa na hora de montar nossos looks. É uma peça em vários looks diferentes. Cada participante com seu estilo e sua forma de usar.
Este é a terceira edição do projeto! Sim, o primeiro e o segundo foram um sucesso! Para este mês a peça escolhida pela maioria é a Saia Longa! 
Como será que cada uma de nós vai usar a peça?"

Bom, infelizmente para meu azar estou viajando, trouxe uma mala enxuta e não trouxe nenhuma saia longa. Assim, não posso usar looks antigos, não tenho como fotografar novos e fiquei a ver navios hehehehe

Se, você que está do outro lado da tela, me dá uma indulgência neste momento, convido então a ver um look que montei no Polyvore, pensado sobre uma saia que já tenho em casa. Vamos ver?



Tenho uma saia longa de pele de camelo, na cor caramelo, muuuuito parecida com esta, mas sem o cinto. A blusa que tenho também tem um laço, mas é de material diferente. Coturno, chapéu e óculos tenho iguais, e os brincos e a bolsa tenho também parecidos.
Usaria este look "expedicionária steampunk" para trabalhar, tranquilamente. Para os dias de outono, levar um casaco para o começo e fim de dia, um cardigã fininho, já é suficiente. Uma meia por baixo ajuda a aquecer.
É pena eu não poder fotografar mas prometo que vou atualizar aqui com o look.
Gostou? Confira nos outros blogs:



 Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...