segunda-feira, 4 de maio de 2015

Man Repeller

Você conhece o Man Repeller
O blog, criado por Leandra Medine, inspirou um livro, contando as peripécias dela com o mundo da moda, efêmero e nem sempre atrativo para o sexo oposto. De sapatilhas com cristais a calça saruel (e um encontro graças a ela!), de esquecer as meias quando perde a virgindade a macular uma carteira vintage de sua avó, as histórias tem um humor ácido e muuuuuita vergonha alheia. 

Segundo Leandra, uma man repeller é "aquela que usa trajes em um modo ofensivo que pode resultar em repelir os membros do sexo oposto. Tais peças de vestuário incluem, mas não estão limitados, a calças saruel, calças jeans boyfriend, macacões, ombreiras, jumpsuits de corpo inteiro, jóias que se assemelha armamentos e tamancos violentos.
-Verbo (Usado sem objeto),
a cometer o ato de repelir homens:
Menina 1: O que você veste esta noite?
Menina 2: Minhas calças utilitárias verde lima (...), é claro.
Menina 1: Ah, então nós estamos repelindo homens esta noite?"

Ae gravei um vídeo sobre isso!



Uma vez, tive uma festa a fantasia e aluguei um boá de plumas falsas, pretas brilhantes. Acabei não conseguindo usar, mas não queria perder o dinheiro. Resolvi sair com ele para...ir a um bar. Um bar alemão, onde vende chope e a galera fica batendo papo. Foram eu, uma amiga que também considero alternativa, umaa headbanger, o namorado dela, mais duas meninas e um cabeludo. Eu estava lá me divertindo, nem tava dando bola alguma a alguém, brincando com minhas plumas. Saldo da noite: o cabeludo e eu ficamos, e ele disse que "adorou a minha ousadia com aquele boá". Pois é...

Alternativos amenizam tanto sua forma de vestir, seja por trabalho, seja por paquera... E ser considerada uma repelente de homem muitas vezes deprime e cansa. Mas acredito, no fundo do meu coração, que existem homens e mulheres que conseguem ver além do véu. Olham o espírito.

E este sim, é super atraente. Sem calça saruel  :P

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...