quarta-feira, 18 de março de 2015

Para um coquetel, calças jeans!

Olá!

Fui há tempos atrás no lançamento do livro Aferat, de dois amigos meus, e teve um coquetel de apresentação. E eu esqueci completamente de mostrar o que vesti heheh
Normalmente, um coquetel exige roupas mais formais. Mas este era um lançamento descontraído, cheio de jovens, nerds, otakus...e aí ir muito séria não combina comigo nem com o ambiente.
Vamos lá: a calça é jeans preta skinny. Não gosto de skinny, mas esta é mais elástica que outras que já usei, então é mais confortável. Comprei na loja de um amigo meu, em minha cidade natal. Agora, pasme: a loja é de artigos country! Boiadeiro, sertanejo e cia! Boa lição a mim mesma: criamos preconceitos muitas vezes, porque a loja atende um público específico...e encontramos verdadeiros tesouros! Isso acontece no contrário também: quantas pessoas iriam achar peças estilosas em lojas alternativas?
A blusa é velha de guerra, de manga princesa, da Riachuelo. O cinto é da Renner, o coturno é Posthaus, no pescoço uma corrente com um pingente de cristal e outro de cruz egípcia. No pulso, uma pulseira de veludo roxo que eu fiz. Anel de rosa negra e outro abstrato em prata. E batom Vamp, da Avon, que comprei antes de saber que eles testam em animais (eles comercializam na China, que exige testes em animais). Que feio hein, Dona Avon? Para de vender a chineses e vamos salvar os bichinhos!



Adoro este tom de batom!



De lado, detalhe da bolsa do lado. Eu estava sem minha bolsa preta velha de guerra, então usei uma emprestada da minha mãe. Preta com tachas...douradas. Devolvi já hehehe


Detalhe do rabo do meu dragão nas costas hehehe. Um dia destes mostro ele em toda sua glória.


A calça tem uns pontos brilhantes, parece um céu estrelado. Já falei a meu amigo que ele nunca deve deixar de vender esta calça, nem a resinada preta (que minha mãe amou e pegou para ela hehehe).

Aqui uma foto da pulseira, com uma gargantilha que também fiz. Só não usei porque ESTAVA MUITO QUENTE, BENZADEUS!


Lá no evento, encontrei a Fabíola, uma menina que me chamou atenção pelo estilo. Dá uma olhada:

A camisa era de caveirinhas. O colar tinha morceguinhos. O cabelo é avermelhado, e a bolsa tinha uns detalhes creepy. Fora a sobreposição de meias. Uma mistura de lolita e perky goth? Só sei que amei! Tinha que fotografar. Ela foi um amor!

No final deste coquetel, fomos a uma lanchonete bem descontraída. Imagine a cena: um casal de otakus, dois nerds bem casuais, outro casal, desta vez com um nerd e uma toda de preto, e mais um casal bem sossegado, a moça trabalhada nas tendências e ele de camisa pólo. E todo mundo conversando em pé de igualdade. É isso que gosto. Nunca vou tratar alguém mal por causa do que veste? Posso patinar e fazê-lo, mas procuro ter a mente aberta. Aceitar os outros como eles são faz com que me aceitem também. E a quantidade de casos de amizades e relacionamentos que acabaram por causa de intolerância com estilo e gosto pessoal que escuto não tem fim...E vamos todos embora de busão hehehehe. 
E você? Já comprou roupa em lojas que você não dava nada? Curtiu o look? Beijos!


Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...