sábado, 7 de março de 2015

Que roupa combinamos? - projeto Blogueiras S/A

Mais um post de projeto do grupo Blogueiras S/A!



"Sabe aquela peça que todo mundo tem? Nós também temos! E gostamos de usar de uma forma bem irreverente, tal como nosso estilo! 

O projeto " Que Roupa Combinamos?" trás uma peça que todas as participantes tenham e que seja coringa na hora de montar nossos looks. É uma peça em vários looks diferentes. Cada participante com seu estilo e sua forma de usar. 
A peça escolhida foi o nosso querido e mais bem usado Coturno. 
Como será que cada uma de nós vai usar a peça?"


Ah eu e os coturnos! Amor eterno e declarado! Quando adolescente, eu comprava coturnos do exército, masculinos mesmo, e colocava palmilhas extras para ficar mais macio (gente, por que o exército faz sapatos tão duros? Pelamor...). Aí eles popularizaram (mainstream às vezes nos ajuda né?) e de lá para cá eu tenho 3: um de couro sintético, outro de camurça e outro que é uma bota de alpinismo, da época que fazia saídas de campo. Se você eu e pensou "sóóóóó 3?", preciso dizer: na minha cabeça, 3 já me faz feliz. Se encontrar um de verniz e fivelas, igual a que eu comprei quando menina, aí compro. Senão, pra quê uma coleção enorme deles? 

Este look usei para ir almoçar num domingo. Sabe aquele dia que você vai num lugar comum, sem nada demais, mas acorda numa vibe anos 80? Fui eu neste dia. Vesti um vestido com estampa de gatinhos, da Renner. Problema 1: era super curto e mostraria minhas roupithas de baixo. Resolvi colocar um short preto - que aparecia o tempo todo. Me senti nos anos 80 quando menina, foi bem divertido.

Além do meu coturno de camurça preto, resolvi colocar algo que poucas vezes uso: minhas luvas de meia cortada arrastão. Cinto de tachas e correntes (Renner again), e brincos que fiz (com correntes que tirei de uma blusa). Aí veio o problema 2: queria um batom preto, mas tenho tantos batons que me recuso a comprar mais um. Então resolvi fazer como nos anos 90: passei manteiga de cacau e lápis preto de olho sobre os lábios.


Lembrete para mim mesma: usar este vestido com calça skinny e um cinto mais justo.


As manguinhas transparentes são tão fofas!


Pareceu um macaquinho...hum, quem sabe não dá para transformar em um? Ideias...


A estampa, o batom de lápis e os brincos made in Vívien´s House.

O único problema posterior que tive foi com o batom. Depois de comer, ele ficou...

Assim! Só a parte de fora. Um ombré decadente hehehe

Eu pretendia montar mais looks, mas este ficou tão louco, que quero deixar ele brilhar sozinho!
Curtiu? Confere as postagens dos outros blogs participantes:


Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...