sábado, 23 de janeiro de 2016

Em 2015 eu vesti...

...um monte de roupas que não coloquei aqui (hehehe).

Estou tentando me animar mais desde que 2016 começou, porque tem sido um ano cheio de promessas, mas muitas perdas e coisas sinistras andam acontecendo.

Aí lembrei que não tinha colocado os looks de fim de ano, de Natal nem Ano novo...Então vamos a eles!

Calça preta, blusa preta com decote coração, bolero vermelho vinho, colares: pingente egípcio, obsidiana, mandala preta, brincos pretos, anel pintado com esmalte prata, braceletes amor 1 e 2, anel de pedras vermelhas, sapatilhas preto e branco. Batom marrom matte.

Blusa preta, saia longa vinho, sandália gladiadora, mix de pulseiras, brincão preto. Batom marrom matte de novo.

Casamento de uma amiga. Como era em uma igreja bem tradicional, resolvi usar uma roupa mais fechada. Comprei um vestido chinês vermelho, muito lindo... Que rasgou inteirinho!!! A lateral embaixo do braço e na outra lateral, só que na perna! Tive de me cobrir toda para ir embora, e sorte que estava frio, porque usei uma meia opaca preta e consegui disfarçar. Estava de batom vermelho, pulseira combinando, bolsa que na verdade era um porta jóias, todo mundo comentou que estava diferente e bonito. Aí voltei para casa, peguei um vestido que estava lá de bobeira, de veludo roxo. Coloquei uma gargantilha emprestada, de cristais. Não fiquei tão feliz, mas era o que tinha a mão. A foto que aparece aqui foi feita depois do jantar. 
Uma diferença de algumas horas, e eu levei um choque: como fiquei acima do peso por causa do tecido! Fiquei chocada!

No Natal: vestido preto, pulseira que ganhei de Natal, anéis que ganhei também, sandália gladiadora, e meu cabelo comprido ainda. Batom marrom ultra escuro, lápis de olho preto e amarrei o cabelo na lateral.
Aconteceu uma situação engraçada: minha mãe me deu um vestido para usar no Natal. Vesti, me arrumei, mas não conseguia ficar natural. Não era eu naquele vestido. Acabei dando para ela e coloquei um pretinho. Só lamentei que ele estava muito decotado e causou climão.


Fim de ano: vestido branco, pulseiras e gargantilha de renda, que depois troquei pela de sempre, anel novo, cruz com pedra preta, e...Tatuagens! Não, não são definitivas. São falsas. Mas foi bom para estudar possibilidades. Sempre recomendo que quem tem dúvidas use tattoos falsas, o que evita passar raiva depois. 
Se não se lembram ou não viram, este vestido usei em minha cerimônia de casamento civil. Eu uso de novo, não por ser fim de ano, mas porque não gosto de deixar peças paradas no armário. Como branco eu só uso neste época do ano mesmo...
Ainda tava de cabelão...e estava mais parecida com quem era há uns 5 anos atrás, o que não me agrada por ser uma época de indefinições. Então...

Ah bem melhor hehehe. Batom azul e cabelo novo!

Quem gostou comenta!
Beijos!


2 comentários:

  1. Como pode ser tão linda, gente?! Adorei todos os luquis!
    Você é uma pessoa muito especial, Vivs! <333 Dorei!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...