sábado, 22 de novembro de 2014

Roxo, mafioso e militar no calor

Ah o calor...eu detesto calor!

Minha pressão oscila, minha mente fica confusa, minha boca e nariz ficam ressequidos. Suor, enxaquecas, e um monte de outras coisas voltam para me assombrar. Se eu fosse Deus por uma hora, faria a humanidade ser notívaga no verão e diurna no inverno hehehehe

Bom, no calor eu preciso de duas coisas: filtro solar 50 e sandálias (meus pés incham). Só que no pé direito, com a órtese, não é nada fácil usar sandálias...então muitas vezes uso sapatilha neste pé e sandália no pé esquerdo. Adoro usar um sapato de cada hehehe

Se você veio pelo MdS, já deve ter visto este visual. Quem mistura saia tingida em casa, cinto militarista, chapéu "de mafioso", regata da Riachuelo e sandália gladiadora no mesmo dia? Eu!




Esta saia era branca e comprei na Havan. Eu usava para trabalhar (já que tinha que ir de branco ao laboratório) e levava um par de tênis na bolsa para colocar lá dentro (é norma proteger os pés com sapatos fechados). Mas depois que saí do lab., eu tingi ela de roxo, em casa mesmo. Estas manchas são de falhas, onde tinha contato com produtos químicos que alteraram as fibras do tecido. Esa saia tem história!

A regata é básica e de algodão. O cinto peguei na Renner um dia que estava perdendo as calças (sério), e foi graças a ele que descobri que quando estou apurada com alguma peça de roupa (que rasgou, está caindo, ou está frio demais), é a melhor hora para ir na Renner. Acho coisas em promoção que uso muito! Mas só se for nesta circunstância! hehehehe

O chapéu comprei em Poa e foi graças a minha sogra, que insistiu que eu provasse. Isso porque meu cabelo é grosso, e chapéu nenhum pára nele. Este serviu, e como tem sido útil!

De acessórios, uma pulseira cinza que eu fiz, relógio de sempre, bolsa de couro sintético que já apareceu aqui. Nos pés...



Momento da pose sensual


No pé esquerdo uma sandália baixinha preta. No pé direito sapatilha preta básica e meia 3/4 para proteger do atrito pelo calor. 

E lá fui eu passar um batom amora, me besuntar de filtro e sair ao brilho do astro rei.

E você? Como sobrevive ao calorão?


Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...