quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Preto, brilho e corrente

Finalmente, um post com fotos atuais de mim mesma! hehehe
Já tinha gente me cobrando "Cadê o teu look? O teu rosto??" hahaha. Eu achei que era hora mesmo, graças a minha nova máquina fotográfica. 

Eu sou daquelas que olham tecnologia com certa desconfiança. Isso porque eu não acho muito bom depender tanto de eletrônicos, porque quando eles falham ficamos perdidos. Mas chegou uma hora que eu TINHA que trocar meu celular, pois ele não atendia e não registrava ligações perdidas. E afinal, o What´s Up, Viber, e outros aplicativos são muito divertidos quando bem usados!

Vamos ao look. Eu não costumo "photoshopar" fotos, porque não sei fazer isso e não gosto de fazê-lo. Nada contra (exceto quando exageram), mas eu não curto. Só para esclarecer. 


Esse visual eu usei numa situação formal mas nem tanto, de dia. A saia é de algodão com elastano, bem confortável. A blusa tem uns filetes brilhantes, e um decote mais pronunciado atrás, que esqueci de fotografar (gomenasai!). Eu gosto porque as tatuagens ficam a mostra. No pescoço, estava usando uma corrente de carteira como colar (tirei de um cinto da Renner que comprei na emergência, e foi uma ótima compra). 

Eis o tal. A foto tá horrível, eu sei. 


Na mão, um relógio que parece um jogo de pulseiras, com um pingente de gatinho (adoro gatos!). Nós pés um coturno. Porque, apesar de ser calor, coturnos sempre são bons. De maquiagem lápis de olho preto, sombra preta, batom marrom escuro "suavizado" (era uma ocasião um pouco formal lembra?). Saia longa é uma espada de dois gumes: cobrindo a órtese evita danos a ela, mas pode enroscar e me levar ao chão. Para isso tenho truques: nada de saia justa, os tecidos devem ser mais leves, e quando sinto perigo, eu prendo a saia para cima usando um alfinete de segurança. 

Eu sou plus size. Tenho 1,80 de altura (arredondando), pernas grossas, busto grande, pescoço longo e tronco curto. Por causa das coxas, eu uso um short por baixo. Esquenta? Lógico. Mas compensa porque eu não gosto de ficar toda dolorida e assada depois. Confesso que também não gosto de deixar a blusa por dentro da saia longa. Acho que por fora fica mais proporcional. 


Essas fotos foram feitas antes de customizar a órtese. Eu estou customizando ao estilo steampunk aos poucos, porque tenho muitas dificuldades em encontrar peças apropriadas. Mas como tinha fotografado a órtese mais de perto, vou colocar aqui. Nas fotos lá em cima estava sem ela - parada eu posso dispensar, mas preciso dela para andar.

A bolsa é minha queridinha. Ela é de couro sintético preto, tem 3 compartimentos...e vira uma mochila! Muito prática.

Esse foi o primeiro look que fiz na fase "rehab mental" que eu gostei. E olha que peguei leve por ser uma situação mais formal! Acho engraçado essa história do "não é alternativo o suficiente". Talvez meu conceito de alternativo seja mais estranho, mas ligado ao sentimento da roupa e à sua função do que a reação dos outros. Vou divagar mais sobre isso brevemente.

Espero que tenha gostado. 
Até!

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...