sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pra não dizer que não falei de flores...e de fotos

Para você que nunca viu estas fotos, isso não faz nenhum sentido!


Como não mostrei nenhuma foto minha antiga nos outros posts, mostrando meu estilo, mas falei tanto dele, achei várias fotos velhas e selecionei as que realmente gostei de ver.
Gostaria de fazer algumas ressalvas. Eu não exponho as outras pessoas nas fotos, não acho correto fazê-lo pois tem gente que não gosta mas não te conta. Mas nem por isso vou deixar de colocar meu toque pessoal na montagem hehehe.
A outra coisa é que as fotos não estão photochopadas. Nenhuma delas. E por fim, coloquei fotos que eu gosto. O que significa que nas que não gosto, com certeza eu não estava a vontade, não estava usando o estilo com que me identifico.
Dito isso...Hora do túnel do tempo!

  
Eu com um aninho! Toda criança é meio estrábica, mas eu percebi que se não focasse bem na hora de fotografar, ia um olho para cada lado! Eu já tinha opinião: nada de cor de rosa! Foi minha mamis que fez o casaquinho (ownnnn...).


Eu com onze anos (sempre fui precoce). Além da má postura, eu tinha vergonha crônica para fotos. O traje que usava nesta foto é bem antológico: um twin set de lã preto, uma saia xadrez escoces roxo, meias 3/4 de lã preta e sapatos boneca de verniz. No verão! O cordão no pescoço é um cadarço, pois não conseguia achar gargantilhas de jeito nenhum. Achei meses depois, eu lembro...porque não tinha $$$.


Eu com nove anos. Na minha época, crianças não fazia o buço. Ponto.


Eu com 13. Na época, batom escuro era batom de coco da Avon. Ou lápis preto na boca. Sempre gostei deste casaco - que era da minha mãe - por ser cinza.


Indo na balada. Problema de postura persistente, hein? Barriga de fora era moda, mas com calça e saia baixas, não com o tal de cropped top - que mais me parece estratégia de venda de roupa com defeito na barra #camaleonpolemica


 Eu com 15 anos. Acredite em mim. Este vestido tive que pegar emprestado, nunca conseguia roupa de festa dos meus tamanhos! Eu me senti muito adulta, mas no fim daquela noite fiz uma baita criancice. Tem coisas que nem a roupa salva.


Eu com 16 anos, meses depois. O corte de cabelo ficou péssimo, tive de colocar presilhas em todo o lado. Por que não criaram creme de contenção de volume capilar antes?
Ah o look...estava se saia longa. Um escandalo, ninguém usava isso. Sério.


 Eu com 18 anos. Tinha feito minha primeira tattoo, pintado meu cabelo de vermelho...e comprado meu primeiro coturno com meu dinheiro!!! EEEEEEE!


 Eu com 23 anos. Começando a lapidar o que gostava ou não de usar. O batom é o Crazy Feelings da Boticário, edição comemorativa, que está vencido mas como é lindo, uso até hoje (Não façam isso!). 


Aqui eu já estava usando bengala/órtese. Estava super inchada de corticóide. Esse vestido tenho até hoje, é uma coisa deliciosa de usar. Foi vendo esta foto que percebi que não posso mais fazer progressiva. Além da maldita me dar uma alergia horrível, meu cabelo escorrido ficou estranho!


Eu no dia que fiz 30 anos! Sentada posso dispensar a órtese. Aqui eu já tinha ideia do que ia fazer, do que ia vestir. Só tinha que começar a ousar mais, pesquisar melhor...Lapidar o conceito. Este vestido não é meu, mas é meu (quem tem mãe/irmã sabe). Vou pegar de volta!!! 

E aí? Tem alguma foto sua antiga que você gosta por representar como você é, do que você gosta? Comente!

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...