quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Stereotypes of goth - The Hippy Goth

E aí, estão curtindo a série de ilustrações criada por Trellia (Megan Balanck) no Deviant Art? Tão legal né? Vem esta semana o Hippy Goth!
(A tradução sofreu algumas adaptações para facilitar a leitura).

No mundo de estereótipos Goth, você tem dois tipos: aqueles que pensam que hippies são muito otimistas para seu próprio bem, e aqueles que são hippies. Uma espécie relativamente abundante, o esteriótipo Hippy Goth é amante da natureza, segue Paganismo e/ou Wicca e/ou variações. Estão presentes religiões "New Age", bem como velas, cristais, incensos, Tarot, e qualquer outra coisa que podem ser encontrada na loja local esotérica. A única grande diferença entre hippies e Hippy Goths é a prevalência de símbolos negros e ocultos. 
Como seus primos hippies, os Hippy Goths são muitas vezes vegetarianos ou vegans, e são guerreiros dedicados a ecologia ou ativistas dos direitos dos animais. Quando não está fazendo campanha para a paz mundial, no entanto, eles geralmente sabem como ter um monte de diversão comendo e bebendo excessivamente, e brincando ao redor de campos à meia-noite, como parte de "um ritual celta antigo." Quando se trata de música, Hippy Goths podem ser encontrados meditando ao som de dark folk (p.e. Faith and the Muse), etéreo (p.e. Cocteau Twins) e rock pagão (p.e. Inkubus Sukkubus), além de folk comum e New Age. Hippys Goths mais velhos podem ouvir Fields of the Nephilim, The Cult e o que há de mais psicodélico do espectro final dos anos 80 (p.e. Tones on Tail).


Hahahaha não era a toa que me chamavam de Hippie Clubber Gótica!!! Me identifiquei demais com este tipo! Sou muito hiponga em muita coisa, e adoro! Até vou ouvir The Cult agora com mais carinho!
E você, se identificou? Gosta? Acha que hippie e gótico não se misturam? Me fala!

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...