terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Suspensórios, um amor

Adoro suspensórios.

Antes de se tornar acessório de it girls, eu já andava de olho neles. Quando via um homem usando, achava tão estiloso e funcional, que muitas vezes ia atrás para perguntar onde tinha comprado. Os homens achavam graça - grande maioria que usa são mais velhos que eu ou idosos - mas no geral a resposta era "não lembro", "ganhei da mulher", ou coisa parecida. 

Alguns usos que eu gostei, embora sejam mainstream. Não é porque é look comum que deve ser descartado, né? Inspiração é isso.
  
É um acessório estiloso para os dois sexos. Eu sempre colecionava fotos com o acessório, e com a popularização dele no mainstream, achei que ia encontrar um com facilidade. Quando coloquei na cabeça que queria um destes, tive de lidar com uma situação inusitada: o tamanho do meu busto. Como os elásticos passam sobre ele, deveria ser um suspensório regulável e que ficasse no lugar. Missão impossível! Não achava em lugar nenhum! Até encontrar na China. Pois é. Preço camarada, regulável, e com um elástico mais rugoso, que adere melhor no lugar.

O resultado do primeiro uso foi este:

Lembrete para mim mesma: tirar a toalha da mesa antes da foto hehehe

Se você está pensando "nossa, que visual...normal" saiba que também pensei isso. Eu não sabia como combinar. então fui pelo combo mais seguro: jeans flare e blusa preta regata, uma ideia meio setentinha. O suspensório é de um elástico brilhante, que tem o avesso meio áspero e portanto fica no lugar.

O detalhe é que suspensórios puxam as calças (ah, jura??). E como não atinei no princípio, a parte da frente foi toda puxada e me incomodou. Alie isso ao meu inchaço "gluteniano" (aham) e dá nisso: fiquei barriguda! hehehehe

De acompanhamentos teve batata frita, vegetais...hehehe brincadeirinha. De acompanhamentos no look teve a bolsa roxa com corrente (que acho que não tinha aparecido aqui), coturno preto, colar com pingente de cruz ansata, pulseira preta steampunk (detalhes em breve!) e o relógio de sempre. Make foi um lápis preto e gloss roxo. Ah e a órtese, lógico.

Eu curti, mas preciso sentar e pensar em como combinar melhor. Eu vejo cada inspiração bacana! Dá uma olhada:

Apesar de não parecer, os looks 3 e 4 da figura são sim suspensórios. Mas são decorativos.

Eu ainda vou dar um jeito de usar estes danados de um jeito mais alternativo e estiloso. Mas por enquanto...vou pensando.

E você, curte suspensórios?

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...