sábado, 18 de julho de 2015

Black is life!

Fui na casa de uns amigos góticos comer uma pizza, e dentre irmãos da mesma facção (risos), a ideia era ir a vontade, mas bem arrumada. Resolvi colocar uma saia que imita couro (é de cirré) - da Posthaus, mas deixaram de vender - uma blusa bem básica, meia arrastão e coturnos. De complementos, gargantilha de spikes, anel de pedrinhas vermelhas e o meu amado Solfieri, que adora estes tipos de encontro.
Estas meias eu encomendei, num pacote com 10, da China. Eu procurei em várias lojas brasileiras, comprei uma da Lupo que rasgou toda, e acabei me rendendo às chinesas. Elas são macias, bem resistentes e quentinhas na medida. Esta, mais aberta, é mais fresca, até poderia usar no verão. As mais detalhadas ficam para uso no inverno. De quebra, o vendedor mandou uma meia vermelha extra, que passei para minha irmã, que também sempre procura estas meias mais diferentes e não encontra. Quero arriscar a compra uma Leg Avenue, mas tenho medo de rasgarem fácil...Se alguém já usou, as opiniões são bem vindas! 
Como eu estava sem minha fotógrafa oficial, vão ter de se contentar com fotos em espelho...

Fotos que não funcionam  - as minhas!

Detalhe das meias

Make com delineado em preto esfumado levemente com cotonete

Por outro angulo



Solfieri amor

Dedinhos

Coturno e as meias


Em outra luz. O batom roxo acabou saindo completamente apagado!

Detesto comprar coisas na China por causa do trabalho escravo, mas tem horas que mesmo pesquisando no Brasil não acho o que preciso. É complicado...
E você? Compra na China quando precisa? Comenta!

Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.


8 comentários:

  1. Gostei das meias, ficaram bem bonitas !!!
    Eu vivo nesse conflito de " Só tem na China...mas o trabalho escravo ;(" e ainda não pensei em como resolver esse dilema.
    Bom fim de semana :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada!
      Eu tb passo por este dilema, e várias vezes porque recebo newsletters deles todo o dia...
      Se as empresas brasileiras percebem o pulo do gato, teríamos mais opções!
      Beijos! Brigada pela visita!

      Excluir
  2. U-hulll! Bem vinda de novo ao lado negro da força! Você sempre fica Divuda quando veste preto!
    Sem querer ser ozada mas já sendo: ficou sexy hein?? :DD

    Eu tenho Leg Avenue! Eu acho que elas são mais "grossas" e resistentes que nacionais, mas creio que isso se deva à elas serem apropriadas ao clima lá de cima sabe? Pq a minha, é grossinha e só consigo usar no frio mesmo, sem chance de usar na primavera...

    E o ruim desse lance da China é que tudo, de alguma maneira passou por lá né?? Até peças de nossos computadores. Por questões pessoais eu evito o máximo que posso comprar coisa muito barata vinda daqueles lados porque se é muito barato imagina quanto não ganhou a pessoa que fez né? Acabo comprando só na necessidade ou falta de opção, raramente por "desejo de consumo".
    Na questão da moda, tipo Renner, C&A, Zara... acho que o que pega mesmo é o empresário ocidental revender peças baratas com preço lá em cima, por isso quando compro nessas lojas tento comprar as peças que parecem ter o preço mais "justo" ou em liquidação. Cansa enriquecer explorador...

    ResponderExcluir
  3. hehehehe brigada gata! Minha auto estima se elevou com seu comentário hehe
    Então, eu sempre quis uma Leg Avenue, mas elas parecem ter mais lycra. Até as que imitam o tom de pele não parecem ser transparentes. E as arrastão parecem mais resistentes.
    De fato, every world born in China hehehe. Eu ando evitando a todo custo lojas de departamento, juntando os $$$ para comprar de lojas independentes e alternativas. Tb ando de olho em lojas que vendem artesanato, como o Tanlup. Sai mais caro, demoro para juntar o valor, mas a peça é muito melhor. O complicado são peças de saída rápida pelo desgate, como meias e lingerie. Estas não acho em lugar algum a um preço convidativo e material mais durável. Exceto sutiãs - vou numa loja de fábrica aqui de Curitiba.
    Estou numas de não comprar mais nenhuma peça ou sapato por um ano, para ver o efeito disso. Nem se rasgar, só se não der mesmo ára usar. Vou pensar mais e escrever sobre isso em breve.
    Beijos Dark Coquette (posso chamar assim? hehehe)

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nesse look!
    Você fica ótima em all black! rs
    Eu até já comprei coisas da China, mas ultimamente tenho tentado me controlar também por causa dessa questão do trabalho escravo. Tenho tenho olhado as lojas pra não cair em tentação... rs
    Mas realmente, quando a gente não acha por aqui o que estamos querendo é complicado não querer comprar de lá, já que lá sempre tem tudo que a gente quer...
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Mone!!
      É dolorido ver os sites da China, porque muita coisa que aqui vc não acha nunca tem lá. Chapéus, por exemplo. Um dia acredito que vamos encontrar mais opções nacionais.
      Beijos!

      Excluir
  5. A Mone tem razão, ficou um look muito divoso,gamei nos acessórios tb.
    Leg Avenue em mim acho que tem que ser GG , as tamanhos únicos ficam apertadas,quero comprar uma roxa que vi no site lingerie mas tenho medo de ficar pequena :( Como tu és magra talvez não aperte, se esta é da China e funcionou acho que dá pra arriscar.
    Eu prefiro comprar pouco da China, muita sacanagem a exploração , a dureza é que quase tudo vem de lá né...
    Beijos*Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe brigada pelos elogios!
      Apesar de não parecer, sou plus size, visto 48/50 nos quadris! As meias sempre rasgam e como aqui são muito caras...
      É sacanagem mesmo, e quase tudo vem de lá mesmo. Maaaaaas que fazer? AS empresas brazucas de lingerie e meia precisam repensar como estão atendendo a clientela daqui.
      Beijos!!!

      Excluir

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...