domingo, 2 de agosto de 2015

Quando um efeito sobrepõe um tema

Todos os dias, pessoas que não conheço entram no meu blog e o leem. Isso para mim é uma honra. A quantidade de pessoas que fiz amizade através destas postagens que eu faço me impressiona, e me comove. 

É incrível ver como o ser humano pode ser fantástico, abrindo caminhos virtuais uns aos outros e se tornando amigos, confidentes, companheiros de jornadas.

E nesta jornada, eu encontro muitas histórias que me fazem repensar a vida e como a concebo. Sempre me considerei cabeça aberta, ao ponto de chocar gente considerada "de vanguarda" pelas concepções desencanadas, e ainda assim me surpreendo. E isso me faz muito feliz; acho que trabalha o meu eu mais profundo. Em muitas pesquisas que faço, o tema deixa de ser relevante, perante as pessoas incríveis que acabo conhecendo.

A quem lê este pequeno blog, dentre tantos, digo: eu amo ouvir e poder compartilhar. Se quiser falar de qualquer coisa, tens aqui alguém que ama escutar e o faz em profundo respeito e carinho. De minha boca, só sai sinceridades - e apenas a você. Adoro ajudar tb, e se souber valorizar isto, terá aqui uma pessoa confiável. E amiga.

E a todos que passam por aqui, sempre ou não, minha sincera gratidão. Vocês me fazem parte de um mundo maior e mais feliz.
;)




Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

4 comentários:

  1. Poxa que legal, o mais interessante da blogosfera é criar laços, claro que deve ser legal ser famosa e ter mil comentários, mas quanta gente legal que elas deixam de conhecer e nós por sermos menores podemos dar mais atenção a cada blogueira!Fico feliz em ter uma pessoa confiável por perto, podes esperar o mesmo de mim e da Maki!Beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada Vana!
      É muito importante para mim ter pessoas que pensam como vc e a Maki. Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Imagina, de nada!!
    Vc sabe que nem sempre comento aqui porque normalmente leio em trânsito, pelo cel. Daí sempre volto e comento tudo atrasado de uma vez kkkk acabo relendo os posts...
    Obrigada por abrir o espaço pra "ouvir" os leitores ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe estamos aí, 24 hrs por dia :)
      Adoro ouvir os outros. Muitas vezes, minha forma de pensar uma coisa muda e se aperfeiçoa quando ouço alguém sobre seus conflitos pessoais.
      Beijão!!!

      Excluir

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...