terça-feira, 11 de agosto de 2015

Uma aventura não tão congelante

Fui convidada para um aniversário de criança, com o tema do Frozen (só eu não gosto deste filme? Prefiro a Mulan e a Rapunzel!) e fiquei um pouco receosa. Afinal, como não deixar o lado dark de lado, mas ficar confortável, quentinha, elegante e poder me mexer num buffet infantil tranquilamente?

Eu decidi usar uma saia de veludo chamois, que mandei fazer a anos e raramente uso. Uma meia arrastão, uma blusa com ar vitoriano (do guarda roupa da minha mãe) e um colar antiguinho, que também raramente uso e customizei com esmalte cinza (as contas originalmente eram rosa). Sapatilhas pretas de verniz, que queria poder andar tranquila no meio da molecada. 

Neste dia, fui almoçar com meu pai, e na hora de fotografar ele me disse "espera um pouco aí!". Voltou com uma jaqueta de couro (morrendo de calor, tadinho!), dizendo que queria "me acompanhar na produção". Não é fofo? <3

Pai amor!
  
Pai versão rock hehehehe. O velho adora ouvir Nazareth, Scorpions, Ira...
  
 Look inteiro

Look 2

Detalhes da blusa

Anel estilo vintage da Renner, esmalte Viúva Negra da Risqué
  
Pulseira tipo escrava

Anel de rosas negras e o Claddagh

Pulseiras de contas de sempre 

O colar e o make. Batom roxo que comprei para fechar um frete grátis da Posthaus, faz muito tempo. Não usava muito, até que um dia passei e me liguei que ficava bom com esta cor de cabelo, me liguei sobre isso depois de ver umas fotos da Madame Gio. Nos olhos, sombra marrom e kajal preto, Abelha Rainha. Sobrancelhas precisando de uma designer.

E teve salgadinhos, muitos docinhos, bolo, princesa Elsa e Anna, e gente me estranhando. Muito! Achei até graça. Ué, só porque era festa de criança deixaria o meu lado, o meu eu, de lado? Engano seu. Pretendo até usar para trabalhar.

E gostei tanto de usar peças que estavam paradas no guarda roupa, que resolvi listar as mais paradas e usar de uma forma mais dinâmica. Separar em uma porta do guarda roupa e usar por uma semana, aí trocar por outras. Viajar com pouca roupa para Curitiba no começo do doutorado ajudou bastante nisso também - como tinha poucas opções, tive de me reinventar. Vou trabalhar mais neste exercício.

E você? Quando tem festas, como mantém seu estilo?

Beijos!


Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

2 comentários:

  1. Seu pai *-------------* que fofoo! Queria que meu pai fosse assim também hahaa ele é muito sério e na dele. Chega até a me irritar o medo de gente que ele tem.

    Eu adorei demais o look! Sério que teve gente te estranhando? Poxa vida, está tão clean que eu usaria também para trabalhar numa boa mesmo. Eu só adicionaria um cinto, porque adoro peças acinturadas e como tenho o corpo triangulo invertido as peças retas me deixam um boneco de olinda kkk

    Esse anel da Renner é de longe um dos mais bonitos que eu já vi! Jamais imaginaria que fosse de loja de departamento. E arrasou por inteiro!!!

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
  2. Ah guria meu pai tb era sério, caladão. Depois que fui para UTI, que muita coisa aconteceu, ele passou a se abrir mais, sabe? Quem sabe seu pai aos poucos não vai se soltando? ;)
    Que bom que gostou do look! Sabe que não me liguei de usar um cinto? É uma boa ideia. Eu vou prestar mais atenção nisso.
    Estes anéis que a Renner de vez em quando inventa de vender são uma perdição! Queria encontra-los em outras lojas, em outras cores, mas só achei este mesmo.
    Beijocas lindona!

    ResponderExcluir

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...