segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Cerejeiras de presente

Hoje é meu aniversário, e para comemorar quero colocar umas fotos que fiz quando as cerejeiras de Curitiba floresceram. Cerejeiras (Sakura, em japonês), junto com magnólias, são minhas flores favoritas. E elas estavam tão lindas, que me senti presenteada por Deus por antecipação. Foi ótimo!
Espero que gostem!





 







  

   





Aproveitando, vou começar uma nova fase aqui no blog. Para começar, quero escrever em inglês. Como ele não é meu forte, se você encontrar um erro, por favor corrija. Eu vou ficar muito agradecida.
Além disso, pretendo a partir de setembro começar uma série de postagens sobre assuntos que são considerados contra cultura. Por isso, peço que quem tiver alguma sugestão de assunto que acha interessante de abordar (pode ser sobre cruvidorismo, assexualidade, ufologia espiritual...) vem conversar comigo. Quero escrever de maneira honesta e sem opiniões apaixonadas, mas mostrando como eu, que não conheço muito destes assuntos, absorvi o que aprendi deles. Espero que curtam e participem!
Beijos!

 Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

2 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO!! (atrasadooo) :D
    Menina que fotos liiiindas!! Só eu da minha família não conheço Curitiba, preciso visitar essa cidade que parece ser beeem bonita!
    Eu só não escrevo versão em inglês no blog dos posts de projetos (pq costumo escrever muito e dá preguiça) mas ser bilingue é uma coisa que tem compensado pra mim no Diva e até no MdS. Eu cometo uns erros tolos tb e acho super de boa que me corrijam!
    Vívien, eu sou muito simpatizante de contra cultura na questão de minha visão sobre o mundo. Muito mais do que de subculturas que não são de contra cultura... então vou adorar esses artigos!
    Bjs e ótima nova fase na vida e no blog ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada Sana!!!
      Ah qdo vier a Ctba, fica com a gente! Vou adorar ser sua guia!
      Pretendo me policiar no inglês. Hoje precisei usar para conversar com uma dupla de senhores e não rolou :P. Vou me empenhar mais.
      E espero que meus artigos futuros te agradem e façam jus às pessoas que os inspiraram. Pessoas como vc :D
      Beijos e muito obrigada, de coração!

      Excluir

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...