quarta-feira, 9 de setembro de 2015

50 fatos sobre mim

A Aninha, do blog Dias de Cheshire, publicou um post intitulado "TAG: 50 fatos sobre mim". Achei interessante as respostas dela e quis responder também.
Vejamos:

1. Tenho TOC de organização e limpeza
2. Adoro animais, de gatos fofos a aranhas, passando até por lacraias e lesmas
3. Entretanto, ODEIO baratas
4. Sou viciada em doces. Sobretudo se tiver coco
5. Já fui noiva antes de casar, e não casei (longa história)
6. Adoro silêncio
7. Adoro mantras indianos também
8. Adoro rotina também, porque nunca tenho :P
9. Não gosto de cor de rosa - só o tom de cereja e olhe lá!
10. Sou aristocrática - nasci em Realeza...interior do Paraná hehehe
11. E por isso sei alimentar galinhas
12. E pretendo criar um dia, na minha casa, umas duas ou três
13. Já cogitei ser engenheira de aviação
14. Mas me apaixonei pela Biologia!
15. Caí de uma árvore quando menina e levei 40 pontos
16. Minhas cólicas no período menstrual eram tão fortes que um dia desmaiei na faculdade
17. Dezessete e oito eu considero meus números de sorte
18. Tenho alergia a vinagre!
19. Adoro brincar de esconde-esconde
20. Não sei jogar truco e nem adianta tentar me ensinar!
21. Fui campeã de judô quando tinha 12 anos
22. Entreguei minha virgindade aos 15 (eu não perdi, eu sabia onde ela estava hehehe)
23. Fiz aulas de etiqueta social e à mesa (desaprendi muito)
24. Meu pai é viciado em chocolate. Eu já fui, mas agora aprendi a controlar
25. Tenho medo de altura
26. Mas adoro montanhas russas!
27. Já vendi meu cabelo e nem rendeu muito
28. Apesar de ter carteira de motorista, nunca dirigi na rua
29. Sou uma pessoa muuuuuuito visual, adoro coisas coloridas
30. Adoro mexer com plantas medicinais
31. A única vez que ganhei um sorteio eu levei umas miniaturas de perfumes. Guardo todas até hoje.
32. Adoro imagens de anjos e cristais. 
33. Adoro alho poró
34. A primeira vez que pintei o cabelo tinha 13 anos
35. Durmo menos de 7 hrs por dia e me sinto ótima. Se dormir mais que 8, fico letárgica.
36. Gosto de bichos de pelúcia exóticos, como camaleões
37. Coleciono revistas Manequim dos anos 90
38. Não gosto de tapetes sintéticos. Me dão alergia! Tenho raiva!
39. Minha primeira tatuagem foi um pentagrama aos 18 anos
40. Uma vez, empurrei um caminhão na BR sozinha. Tinha 8 anos.
41. Usei óculos durante um ano. Ainda os guardo para o futuro.
42. Minha irmã é 12 anos mais nova que eu
43. Fiz um curso express de socorrista, e já usei várias vezes!
44. Falo comigo mesma na minha cabeça o tempo todo. E ela responde.
45. Em casa só ando descalça, mesmo no inverno
46. Se uso o Google Earth, passo mal e fico enjoada!
47. Adoro estudar filosofia
48. Se me acordam no susto, tenho enxaqueca
49. E quando chove forte, também tenho
50. Procrastino bastante - mas consegui terminar esta lista (Todos comemoram!)

E aí, que achou?
Beijos


 Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários e críticas construtivas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...