Feira da Redenção em Porto Alegre. Lugar mágico, tem de tudo: vendedores de artigos usados, de roupas, de artesanato, orgânicos...Fora os músicos e artistas de rua, que competem os trocados e a atenção. Jazz, folk, rock, coexistindo a céu aberto, numa praça enorme.
Como o dia era de sol e quente, uma roupa fresca: regata de algodão e saia longa de musselina. Tudo bem fresco e descomplicado.
Prancha para mostrar a volta toda e a transparência da saia
Nos pés, usei sandálias gladiadoras de plástico. Como eu não consigo ficar quietinha com relação às coisas e adoro customizar, passei esmalte nos detalhes dourados dela (não gosto de dourado). No pescoço, um camafeu - eu que fiz! - a cruz egípcia e o meu amigo Solfieri, tudo junto. Vocês viram ele aqui. Óculos de sempre e um chapéu fedora para proteger do sol. Batom Vamp, da Avon, e lápis de olho marrom. E um bom filtro solar 50, sempre.
Os 3 juntos. Todos adoram o Solfieri, morro de ciumes dele!
Batom roxo que com o flash pareceu mais claro
Sandália da coleção Anitta para Grendene. Os detalhes vermelhos eram dourados e pintei com esmalte de unha comum.
Esta saia comprei para a formatura da minha mãe, é uma saia de musselina com forro, faz uns bons 10 anos. Ficou um bom tempo sem uso no armário, até que levei na costureira para encurtar o forro. Eu não admito peças no armário sem usar muito tempo. Vestidos de festa prefiro alugar que comprar. Por que ficar com algo ocupando o armário a toa? Fora a economia: paguei pelo serviço 10,00 reais e ganhei uma saia nova.
E você, também reforma roupas? Pinta calçados? Me conta!
Carpe diem, carpe noctem, finis est initium.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro comentários e críticas construtivas!